Seguro de vida

Boas escolhas. Bons resultados. Imprevistos podem acontecer com qualquer um, mas quando estamos preparados, as consequências podem ser minimizadas. É por esse motivo que um seguro de Vida é tão importante. Faça uma boa escolha e tenha muito mais tranquilidade no seu dia a dia.

Seu papel na vida de quem você mais ama

O que você está fazendo para proteger as pessoas que você mais ama? Qual a garantia que sua família terá na sua ausência?

Manter-se protegido nunca foi tão fácil! O seguro de Vida Individual conta com coberturas básicas e adicionais de acordo com sua necessidade e de sua família e pode ser contratado por pessoas em boas condições de saúde entre 16 e 64 anos. O capital varia de 20 mil até 2 milhões de reais.

Um dos diferenciais do seguro está na Cobertura DIT (Diária por Incapacidade Temporária), que possibilita o pagamento de até 365 diárias compatíveis com sua renda caso fique afastado de sua atividade profissional. Clique aqui e conheça toda a proteção que o seguro Vida Individual oferece e garanta a tranquilidade da sua família.

Coberturas

E

Morte acidental ou natural

Essa é a cobertura básica, com ela, os beneficiários da apólice recebem o valor contratado no caso de morte do segurado.

E

Invalidez permanente total ou parcial por acidente

Esta cobertura garante indenização ao segurado que sofrer perda ou redução funcional definitiva de algum membro ou órgão de maneira total ou parcial.

E

Cobertura de despesas médicas

Essa proteção garante reembolso de despesas médico-hospitalares e odontológicas causadas por acidentes cobertos pela apólice.

E

Assistência funeral individual ou familiar

Ao contratar essa cobertura, o segurado pode receber um auxílio no pagamento do funeral, sendo de seu cônjuge ou filhos menores de 18 anos ou de seu próprio.

E

Doenças graves

O segurado recebe indenização em caso de doenças graves e pode usar o valor para o tratamento. Ela pode ser usada em doenças como câncer, cirurgia nas artérias coronarianas, acidente vascular encefálico e outras.

E

Diária por incapacidade temporária

Se essas pessoas liberais ou autônomos se afastarem do trabalho por causa de imprevistos, elas não recebem salário. Com essa cobertura, existe uma indenização de suas diárias no caso de precisar se afastar do trabalho causado por acidentes cobertos.