Seguro EMPRESARIAL

Seguro completo, contendo várias opções de cobertura, através de uma contratação única, com opções específicas de limites seguráveis, taxas e descontos.

É um seguro voltado para empresas de pequeno e médio porte, nas áreas de prestação de serviço, comércio, indústria

Toda empresa que deseja crescer com segurança, sabe que isso envolve diversos pontos: desde a formação de um grande time para realizar as metas, até a manutenção do patrimônio empresarial.

Isso acontece para os funcionários que, com um bom seguro de vida para empresas, conseguem trabalhar melhor dentro das instalações.

O seguro empresa (seguro empresarial) é uma modalidade de seguro que procura proteger a empresa contra vários tipos de riscos, das mais diversas origens, mas que irão acarretar um impacto financeiro negativo. Seriam exemplos: roubos, furtos, incêndios etc.

Devo contratar um seguro para minha empresa?

Sem dúvidas, muitas seguradoras oferecem coberturas de seguros empresariais voltadas para danos físicos e geralmente também acrescentam as contratações adicionais.

O seguro empresarial é projetado, justamente, para proteger a sua empresa. Nesse tipo de seguro, a maioria das coberturas, básicas ou adicionais, são voltadas para a proteção dos seus bens patrimoniais.

​No entanto, nem todas as pessoas que começam a empreender entendem a importância de se contratar um seguro empresarial.

Coberturas básicas

E

Incêndio de qualquer causa, exceto dolo;

E

Queda de raio

E

Explosão de qualquer natureza e origem;

E

Danos materiais aos salvados, decorrentes da impossibilidade de remoção ou proteção dos salvados;

E

Danos materiais decorrentes de deterioração de bens guardados em ambientes especiais, em virtude de pane de equipamentos;

E

Danos materiais e despesas decorrentes de providências para o salvamento e proteção dos bens.

Coberturas opcionais

E

Cobertura simultânea para mudança de local;

E

Garantia para bens deteriorados em função de incêndio;

E

Garantia para as despesas com combate ao sinistro e proteção dos bens segurados;

E

Pagamento de aluguel em outro local durante a reconstrução do imóvel danificado por incêndio, queda de raio ou explosão.